quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desabafando depois de muito tempo.

Longa história, se preparem. E por favor, não me julguem, ou me culpem por algo, viu?

Bom, a um tempo atrás eu tive que contar pros meus dois amigos, bffs né, que eu tava com um problema no útero. E acabei desembuchando de vez sobre o T.A, e sabe quem teve crise de pânico? ELE! Ela ficou puta comigo, mas ficou calada. Ele ficou mal com tudo isso.
Nós conversamos, e ele me fez prometer que ia me tratar, e me cuidar. E eu prometi, por ser apaixonada por ele. Então, eu comecei a comer, e a engordar. Sabe quando as pessoas dizem que você está com aquela carinha de saudável? Eu ouvi isso. Muitas vezes. Mas, eu tive um sonho, e esse sonho me fez acordar, me fez ver quem eu sou, e o que eu tenho que fazer. Eu vou contar o sonho pra vocês.
"Eu estava correndo por uns corredores estreitos, e eu sentia a minha pele roçando no cimento a cada corredor que eu entrava, eu gritava por socorro, e eu ouvia vozes dizendo: - Você não pode fugir. Você vai ficar aqui, conosco, meu bem. - E eu me sentia sufocada. De repente, eu vi uma porta, e corri até ela. E quanto mais eu corria, mais eu sentia a distância aumentando. Quando eu alcancei a porta, a abri, e tudo parou. Eu entrei na sala, devagar, enquanto duas mulheres estavam de costas. As duas viraram pra mim, e era idênticas a mim. Como clones. Uma delas se sentou no sofá, e a outra se sentou em seguida, e uma poltrona surgiu no meio da sala. Eu tentei falar ou gritar mas não deu, eu senti algo me puxando, e me sentei. Uma delas disse pra mim: - Por que você faz isso comigo? Cansou da minha amizade? - E eu ainda não conseguia falar, eu estava sem voz. A que estava do lado dessa, a da direita, digamos, disse: - Você não me ouve ai, gritando dentro de você?! - Eu senti algo puxando dentro da minha garganta, e me levantei. Eu gritei: - QUEM SÃO VOCÊS?! - E elas se levantaram, estenderam as mãos e falaram: - Anorexia, Bulimia, prazer em te matar. - E seguraram minha mão, como se estivessem entrando em mim. Eu começei a gritar alto, e ai tudo apagou." Eu acordei suada, ofegante, e com a garganda pulsando, como se estivessem colocando ácido nela. Eu fiquei um tempo estática, pensando no que eu tinha acabado de viver no meu subconsciente. Eu desisti de tentar ser saudável, e sei que tô sozinha nessa batalha agora. Mas, tá tudo bem.
Eu fui numa festa de 15 anos nesse sábado (05, junho) de vestido, meia calça, bolerinho... Tudo preto, tentei parecer mais magra. Olhando pro meu rosto no espelho, eu podia me ver, igual a uma boneca. E olhando pro meu corpo, eu me via um butijão. Parecia que a qualquer momento eu ia me olhar de novo, e a cara de boneca se transformaria em um rosto macabro, e cheio de marcas.
Nessa segunda feira (07, junho) tcharãn! Gripe! Mas não é essas fracas. Ouvido inflamado, garganta inflamada, dor no corpo, nariz entupido, dores fortes na nuca, pontadas na cabeça, febre e frio constante. (:
Enfim, eu vou ficar melhor.
Preciso de vocês de novo. Não sei o que vou fazer agora. É, tá tudo complicado.
"Cansada demais pra comer. Faminta demais pra dormir." - frase da semana.

2 comentários:

  1. Meu amr, desculpa por estar ausente esses dias :/ eles foram difíceis pra você! Depois eu vou dar um jeitinho de entrar no msn pra gente conversar!
    Eu te amo amiga, quero que fique bem!

    Huuum te dei um selinho (: Depois olha lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO AMIGO MEU AMOOOOR!
    sinto muito a sua falta :/

    ResponderExcluir