sábado, 29 de maio de 2010

SOmas e somas e somas...

Nos últimos dias, jaquei completamente. E hoje, minha menstruação desceu como um furacão. Nunca vi tanto sangue na minha frente. A dor da cólica era insuportável, segunda farei exame de sangue pra saber se tenho uma doença no útero. Ou seja, jejum.
Amanhã teremos almoço em família, vou comer salada, e salada, e salada, e salada. E mais salada, claro.
Tenho uma festa de 15 anos e vou ter que usar VESTIDO! Não acredito, logo eu, com meus braços e pernas assim, gordos, horríveis, e essas banhas... AIN! :/ Eu tenho que resolver isso, até sábado que vem, é.
Programação da semana:

Domingo: LF de 600 calorias.
Segunda: NF das 05:00 da manhã até 21:00 da noite, seguido de LF de 200 kcal
Terça: NF das 05:00 da manhã até 21:00 da noite, seguido de LF de 200 kcal
Quarta: LF de 600 kcal
Quinta: LF de 500 kcal
Sexta: NF das 05:00 da manhã até 21:00 da noite, seguido de LF de 200 kcal
Sábado: LF de 500 kcal
Domingo: LF de 600 kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário