sábado, 15 de maio de 2010

Depressão?

Oi butterflies... Como estão? Eu espero que, com mais força que eu.
Não sei o que está acontecendo comigo, isso realmente nunca aconteceu. Eu nunca me senti tão fraca como nesses últimos dias.
Aqui em casa, as coisas continuam ruins, minha mãe anda chorando pensando que eu não vejo, por que as dificuldades estão só aumentando e ela pensa que eu fico brava com ela por ela não poder me dar as coisas, mas não é assim, realmente não. Eu queria muito poder ajudar aqui em casa, mas eu não consigo arrumar emprego nenhum e isso tá me tirando o sono já! Eu tô chorando todas as vezes que vejo minha mãe com uma expressão triste no rosto. Ela sempre me diz: "Você é a razão da minha vida". E isso toca principalmente o meu coração, né. :/ Eu sempre cresci só com ela, e meus avós maternos. Ah, e meu tio né, rs. Meu pai nunca foi tipo, preseeeeeeeeente, e ele não colabora mais como antes por que tem meu irmão de 5 anos do outro casamento dele... Af, uma bosta isso. EU me sinto uma BOSTA sabe? Mas eu sempre me senti assim, é normal... Eu to tão chateadinha... E eu andei comendo demais. E dormindo demais.
Eu tô ficando uma sedentariazinha depressiva. Comer, chorar, dormir, chorar, comer... É assim que anda minha rotina. Briguei com todos na escola, e quero me matar por causa disso. Eu to me tornando uma anti-social de primeira linha. Meu pai ia vir aqui em casa no dia do meu aniversário, terça-feira. Hoje é sábado, e ele não apareceu ainda. Ele me ligou, se desculpou e tal, mas mesmo assim, não cumpriu nenhum dos "dias" que ele tinha que vir. E eu to magoadíssima com isso. Ele me deixa pra depois, sabe? Sem querer ser maldosa, mas, ele deixou de vir ver a FILHA pra ir no enterro do pai do colega de trabalho dele. Caralho, ele nem devia conhecer o velho. Ele foi dar "uma força", e pra mim? E a força que EU preciso? E a ajuda que EU preciso? Aonde tá agora? Ele tem namorada, então, deve estar com ela, né? --'
Que droga isso, sinceramente.
Hoje, eu não quero nem me esforçar pra fazer um LF ou NF, quero mesmo é ir pro inferno. Tô uma porca de gorda, e tô pra lá de emputecida com isso. Acho que tô com TPM.
Cadê a Ana, e a Mia, pra me ajudar nessas horas? ://
Estão todos me abandonando ein, acabo de concluir isso. E eu sei que mereço. Eu não valho nada, é. -s
Tenham força e controle por mim, butterflies. Eu preciso saber que alguém ainda é capaz. ://

Um comentário:

  1. Oii Gummi minha thin, olha eu não sou ninguém pra dizer o que é melhor afinal eu tentei me matar a semanas atras.. mas você vale sim, vocês é importante. Sabe que ler o comentário das meninas lá no blog a D, a Line faz com que eu me sinta bem, mas ler um comentário seu, e ver que o meu blog que é uma coisa completamente maluca foi compreendido por alguem que possivelmente tem as mesmas afliçoes que eu me fez muito bem, sério!
    Então agora ficamos assim: nada de se sentir pra baixo, você é importante pra mim! (:

    ah claro que eu passo o meu msn: nikinhalindinha013@hotmail.com

    Beijo meu benzinho, se cuida!

    ResponderExcluir