terça-feira, 25 de maio de 2010

Um pouco do meu dia.

Hoje, as coisas foram boas, eu acho. Mas, as vezes, eu penso que tudo podia mudar de repente, como se algo pudesse realizar tudo o que eu quero de uma vez só. Como um gênio da lâmpada. Mas, é fácil falar, "Eu quero ser rica" "Eu quero ser magra" "Eu quero ser popular".
Mas, seria fácil lidar com tudo, manter tudo, depois de realizado? Será que, se de um dia pro outro, você aparecesse: Magra, rica, linda, com roupas bonitas ou mais inteligente, você seria AMADA? Você teria AMIGOS DE VERDADE? Ou você seria solitária, perdida no seu mundo de ilusões? Eu acredito que seria mais do que perdida. Eu posso sentir todas as milhares de coisas horríveis que essa vida me dá, e as boas também, mas eu sei que quanto mais eu luto pra chegar aonde quero, mais perto eu fico de pessoas especiais que vão andar comigo nessa estrada, me ajudando a ultrapassar obstáculos. Minhas pequenas, e delicadas butterflies.

Bom, contando do meu dia, riri.
Eu acordei um pouco mais tarde, e fui dormir um pouco mais cedo ontem, então estava mais descansada hoje. Me arrumei, e antes que me dessem algo pra comer, já usei minha gastrite à meu favor. Na escola, comi: Duas bolachas água e sal, duas bolachinhas normais, tomei água e belisquei o salgadinho da minha amiga.
Poucas calorias, fui somando o que pude mentalmente, não chegou a duzentas calorias.
Cheguei em casa mais tarde por que tive que ficar numa reunião dos dançarinos do festival desse ano, então, usei o cansaço a meu favor e não almocei. Depois do básico (me trocar, escovar os dentes...) me deitei com o rádio ligado, pra me distrair. Dormi. Acordei umas duas horas depois com o radio machucando meu ouvido, desliguei ele e dormi mais uma hora. Não comi nada quando levantei.
Agora de noite, (20:00h) eu comi: Meia cumbuca ( é uns potinhos pequenininhos que tem aqui em casa, pra sopas e tal ) de sopão maggi + um terço da cumbuca com miojo sem tempero. Agora estou com a minha fiel garrafa d'água, pra não ficar com a garganta irritada. Meu estômago está doendo LOUCAMENTE e minha cabeça também. Não sei se tomo outro lax, por que o de ontem não fez efeito nenhum. Vou caçar aqui na internet uns laxs bons, que REALMENTE funcionem, pra me deixarem limpinha.
Não consegui miar ontem, tô me sentindo uma orca fracassada. Meu cabelo tá UMA ZONA, preciso escovar meu bichinho de novo, rs.
Já contei pra vocês do meu trabalho? Eu tive que apresentar um trabs sobre a Anna e a Mia. E obviamente eu tinha que falar MAL delas. A cada palavra que eu lia, eu me sentia pior, não gosto de falar mal delas pros outros. Minhas amigas viram que eu não comi, então elas falaram: "Nossa, você tá virando uma daquelas anoréxicas? Vai que você achou certo o que aquelas meninas lá falam né, que horror." Não sabia se batia nela ou saia andando. Resolvi sair andando. Não adianta falar algo pra elas se elas vão me criticar all the time né? --'
Prefiro guardar o meu segredo em paz, só com vocês minhas thins lindas. Hoje na aula, eu escrevi "thin" não sei quantas vezes, enchi as linhas da folha com essa palavra. Qualquer dia desses mostro pra vocês. Me fez bem, me fez pensar em quando vou poder escrever no verso da folha a palavra "myself" em cima de casa "thin". I can change this condition, i can be thin.
Agora, vou terminar minha garrafa d'água e quem sabe descansar pra falar com a Mô mais tarde né? Estômago doendo, isso que dá comer. ¬¬
Mil beijocas, minhas thins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário