quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hm.

Li um post da http://eatingbomb.blogspot.com/ e resolvi me expressar também.

Me cansa isso de meninas estarem tão neuróticas, tão obcecadas com um peso ridículo, coisa que elas perdem em uma semana de academia.
T.A É UMA COISA SÉRIA. NÃO É SAÍDA DE EMERGÊNCIA POR QUE VOCÊ NÃO ENTRA NUM VESTIDINHO PRA FESTINHA DO FULANO.
E não dá pra dizer: "Eu vou virar anoréxica." Por que Anna e Mia não vão estar do seu lado pelo simples fato de você querer que elas te ajudem. ELAS vão até você.
Cara, não adianta você fazer mil Nfs, Lfs, usar LAX, miar feito uma demente... por uma semana. Isso não faz diferença se você não é como "nós". Ninguém, ao meu ver, deseja ao outro algo do tipo "Oi, seja doente. Sofra, se corte, tenha mil doenças sérias pra ser dois kilos mais magra pra sempre." :)
Então, chega de moda, chega de falsas doentes, chega de mentiras. Quem é DOENTE e não se trata por que não quer, sabe o que faz. Quem é doente e se trata, também. Agora, quem quer fingir ser algo assim, NÃO TEM O QUE FAZER, isso sim.
#Faleimesmo.

Um comentário:

  1. É isso ai amg, eu queria mesmo me curar, mas eu sei que por mais que os médicos me receitem remédios e terapia eu vou me achar nojenta e vou querer perder peso até sumir. Essas meninas que nem sabem o que é TA, ficam miando os lanches do Macdonalds só pra chamar atenção me estressam !

    ResponderExcluir