Hoje, o dia foi corrido. Minha amiga lésbica ficou conversando comigo no intervalo das aulas, e eu estava realmente cansada. Além de não dormir NA DA direito, não estava com pique pra responder perguntas. Tentei tomar um copo de suco de laranja no café da manhã, e a dor no meu esôfago era insuportável. Todo o meu corpo doeu, até as gorduras, ou seja, a maioria do que eu tenho em volta dos ossos. Me obrigaram a comer algumas bolachinhas, e eu quis vomitar, mas não consegui. Sinto que a Mia está me deixando de lado, complicado. Se quebrar a metinha de hoje/amanhã, vou levantar de madrugada e cuspir tudo, mesmo que eu sofra muito ou que eu acabe cuspindo sangue com comida. Não me importo com isso.
Enfim, continuando... Eu fui direto para a casa da best com a Ke, elas queriam que eu almoçasse lá. Eu não quis fazer desfeita, mas me senti muito mal com isso.
Comi uma colher de arroz, uma de feijão e um micro-bife à milanesa. Ke vomitou no chão de tanto rir depois do almoço, aproveitei a deixa do "que nojo!" e fui pro banheiro, vomitar o almoço todo.
Alívio total.
Dançei MUITO a tarde toda, e desci a avenida correndo, pra queimar gordura. Suei bastante, que droga, odeio suar. Mas acho que é bom. Agora, sem comer até amanhã, espero que as meninas não descubram por que é uma merda ter que ouvir sempre a mesma coisa:
"Isso não é bom pra você!" "Isso não muda a sua vida!" "Cuidado com a sua saúde, pare antes que seja tarde!" - Elas nunca vão entender, e eu nunca vou explicar. Simples, eu mio, e elas se calam. Assim, o mundo será feliz com mais uma pessoa magra.
AH! FIZ MSN! gummi_yu@hotmail.com
Vou estudar, tenho uma noite longa pela frente... Beijos, e força à vocês meninas, eu preciso de um pouco de paz agora.
sábado, 8 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário