Descobri que estou com uma gastrite fodida, e que eu não posso comer nada, mas sinto muita ânsia, então, além de não comer, não miar, e não fazer porcaria nenhuma, tenho que ficar aturando miojos e sopões maggi com cara de "sopa da cuca". ¬¬
Não sei mais o que fazer, fiquei tomando soro no hospital essa madrugada e a médica me olhou com uma cara de: Vamos descobrir seus segredinhos, doentinha.
E isso me irritou. Ela apertou meu estômago até ver aquela expressão de: Oi, tá doendo pra cacete. :)
Bom, minhas amigas estão quase me matando por que eu não como, e isso me irrita. Eu posso mentir feito uma desgramada, beliscar aquelas coisas calóricas e horríveis, e mesmo assim pra elas não é o suficiente.
O plano de fuga da minha amiga tarada não tá dando certo, ela continua com olhares, abraços e cantadas pra cima de mim. Não sei como aquela guria tem coragem de me chamar de gostosa.
Sou uma gordelicia, só pode.
Em casa, minha mãe surtou de vez e bateu em mim. Mas, já era de se esperar. Eu sei que chorei muito de medo, por que, além de tudo isso que me acontece, ficar toda quebrada só ia piorar a situação.
Preciso de um pouco de sossego, isso sim. ):
Nota especial: Preciso agradecer mil e uma vezes para a querida Mônica, dona do Je sais ( http://pipetando.blogspot.com/). Ela é incrível, e o blog arrasa! Obrigada por me dar uma luz sempre que pode com seus posts, mesmo sem saber, é muito importante pra mim ter você aqui Mô.
Força, minhas butterflies, vou tentar atualizar mais meu cantinho. E obrigada por tudo até agora.
Meu amoooor, odeio médicos e minhas amigas também tem mania de ficar me atormentando, elas já contaram para os meus pais e professores que eu não como :s
ResponderExcluirMuuuito obrigada por estar sempre comigo no Je sais (: