Já acordei estressada. Sempre tem alguém pra me chamar de inútil, é impressionante. Não sei como não me acostumei ainda com isso, sabe? Por que não dizem logo: "Você é uma vaca gorda nojenta e inútil que só me dá desgosto!" ?
Eles preferem me matar aos poucos. Mas, eu conversei com o meu pai ontem. Eu morro de saudades dele, e cada vez que converso com ele pelo telefone que seja, já fico mais tranquila. Pelo menos ele lembra de mim, e ele não cobra muito de mim, o que aqui em casa é frequente. Disseram que eu não dou a mínima pra ninguém aqui. Eles não sabem o que é não dar a mínima. Enfim, me irritei, e me acabei nos doces. ;s E hoje, ninguém vai me deixar ficar sem comer, com certeza não. E nem enganá-los eu vou conseguir. ¬¬ Agora vou gravar umas músicas, e vou pro banho, com o som no último. Vou dançar, cantar, me arrumar, preciso me sentir bem. u_u
Vou dar alok em casa hoje, rs
Amanhã, NF ein! Não quero saber de comida por uns dois dias, pelo menos. Amanhã não tem aula mesmo, melhor pra mim. *.* Mentirinhas a mais, calorias a menos... E assim a vida anda!
Força meninas.
Beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário