quarta-feira, 26 de maio de 2010

Escrevi no caderno, postando agora.

Oi minhas butteflies! Como vocês estão hoje?
Estou sem luz agora (12:34 pm) e acabei de almoçar, infelizmente. Mas, calma, eu comi pouco, rs. Vom, eu estava me sentindo tão mal por ter comigo aquele pouquinhozinho de comida, que começei a pensar sobre minha relação com a ana, e me veio um novo "método" à cabeça. Vou mostrar pra vocês.

Quando temos um que almoçar, nossos familiares nos dão algo mais ou menos assim:
Certo? E isso é nossa ruína! Mas, só por que o prato é grande, não significa que ele tenha que estar cheio.
Um exemplo do prato que eu costumo fazer:
Viram? Isso foi o que fiz no almoço hoje. Mas, você não precisa admitir que come pouco, existem formas de esconder. Faça assim:

- Espalhe o arroz no prato, vai parecer mais do que é.
- Corte a carne várias vezes.
- Corte a salada e misture com o arroz às vezes.
- Coma devagar, e quando cansar de ficar na mesa, faça cara de "comi demais."
TCHARÃN! Ai está seu pequeno grande prato. Mas não se esqueça: Coloque tudo com poucas calorias ai, ein? Nada de gorduras, e etc, não vai adiantar nada.

Beijocas butterflies.

Um comentário:

  1. ADOREI amiga, mesmo eu sinceramente não ando conseguindo esconder a comida, vou colocar suas dicas em pratica!

    Beijo, keep strong!
    te amo <3

    ResponderExcluir